SEGUIDORES

quarta-feira, 5 de março de 2014

COMEMORAÇÃO DOS MEUS 60 ANOS - MEUS ALUNOS E AMIGOS

No Almoço Depois da Escola Bíblica Dominical e
A Noite Surpresa!!

Irajá, 02 de Março de 2014!

O Bolo que a Sônia Lima Fez - Obrigada
Eu e o Pedro Aluno
Eu e a Dulce e o Luiz Afonso - Alunos
Eu e o Mauro e Sandra - Alunos
Eu e Rose - Aluna
Eu e Cíntia e Erenilson - Alunos
Eu e o Delcir- Aluno
Eu e o Pedro
Nós
Luiz e Eu
Sandra e Eu
Danielle e Eu
Minha Amiga Jó -
Nós de Novo....
Novamente, Outra vez!!!
Eu, Clara e Luiz...
No Bolo: Eu a Cíntia e o Nau
Claudia e Eu e Delcir
Hora do Bolo
Delcir me Homenageando...
É agora.... a Clara estar avisando...
Olha o Lindo Bolo....
Entrega do Presente pela Minha Filha...
Nós: Mãe e Filha..
Adorei o Presente....Bíblia de Casais
Vamos Cantar Parabéns...
Desatando o Nó do Presente...
Todos eles....
Olha a Bagunça
Olha a Alegria da Clara...
Ficaram Ótimo!
Obrigada a Todos Vocês!
Nós....
Acendeuuu

Só me Resta dizer Obrigada 
Aos Meus Alunos do SEBEP e da EBD
E a Minha Filha CLARA MARIA
Pelo desemprenho e trabalho
Para Preparar tudo isto
Por debaixo de sete panos
Para que eu Não descobrisse....

Foi Maravilhoso....

Adoreiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário