SEGUIDORES

domingo, 23 de fevereiro de 2014

ALUNA: GLÁUCIA DOS REIS VIEIRA - NÚCLEO III - 25 DE AGOSTO . DUQUE DE CAXIAS - RJ

 A Aluna Gláucia dos Reis Vieira
Aluna da Primeira Turma do Núcleo III - 25 de Agosto - DC.

Aluna Aplicadíssima!
Atenciosa!
Atenta a Palavra!
Questionadora no Bom Sentido!

Queria saber o "POR QUE" de determinados assuntos...
Perguntas inteligente... Suas perguntas abria um Leque de Informações
para mim...

Era maravilhoso ter a Aluna Gláucia em Sala de Aula..
Começou estudar no SEBEP em 2005 e foi até 2012..
E só deixou o SEBEP porque vou morar em Jacarepaguá,
Impossível continuar....
Mas sempre com vontade de Voltar as Aulas.

Hoje ela é útil no Reino de Deus na forma de Usar a Palavra de Deus..
Na ADMEP, ela dar aula a Classe 
Três vezes no Trimestre.
Convidei neste Trimestre (Jan. a Mar./2014).
Suas Aulas são para Pensar, Refletir..


Meus votos são que Deus possa Usar poderosamente no Seu Reino
Aonde quer que Ele a leve.

PARABÉNS GLÁUCIA 
PELA A CONCLUSÃO DO CURSO PLENO EM TEOLOGIA!

Me sinto agradecida a Deus em primeiro lugar, que me deu você 
como Aluna.

E em Segundo lugar agradeço a você por ter querido Ser Aluna do SEBEP,
onde, eu sou a Professora.



 Com Muita Satisfação Passo as Suas Mãos este Certificado e Histórico
 É motivo de Agradecimento e de muita Felicidade.
 Saímos Bem na Foto, né???
 Faça Bom Uso deste Certificado Gláucia...
 Essa era a Nossa humilde Sala, e essas eram suas Colegas de Turma.  
Na  25 de Agosto - Duque de Caxias.
Na igreja do Pr. Paulo Roberto.

Foi Maravilhoso Estudar e ensinar neste lugar...
Foram alunos que deram Frutos...
Já temos Bachares nesta Turma..
Graças a Deus...

Professora Maria Valda
Torcendo pelos Meus Alunos
SEMPRE...


TRANSFORMANDO VIDAS ATRAVÉS DO ENSINO SISTEMÁTICO DA PALAVRA DE DEUS

Não Ensinamos só Teologia,
Mas também Vida Cristã!

VENHA ESTUDAR CONOSCO.
TEL. 3361-2047 ou 3686-3938

CURSO PLENO EM TEOLOGIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário