SEGUIDORES

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

FORMATURA DA CFAPED: DANIELLE E LUIZ AFONSO EM CORDOVIL

 Pr. Dir. Ismar da Silva - Diretor do CFAPED e IBED
 Pr. Antônio Gilberto, Luiz Afonso, Danielle e Irmã Iolanda (Esposa do Pr. A.G)
 Eu e o Pr. Antônio Gilberto no Apagar das Luzes.
 Aluno Luiz Afonso Fazendo o Juramento
 Foto Especial: Eu e o Luiz Afonso com o Seu Lindo Certificado
 Danielle Ferraz e Eu - Na Hora dos Fleches
 Aluno Pedro Lage Prestigiando Este Evento
 Professora Rejane da Silva e o Luiz Afonso na Entrega do Certificado
Este Certificado é  Especial

 Só Faltou Eu, Estamos Juntos para Apoiar e Prestigiar!!
 Muito Especiais: Danielle Ferraz, Pr. Antônio Gilberto e Luiz Afonso!!
 Especial  e Para Não Esquecer!
 Os Professores: Rejane e Gil  e Danielle e Luiz Afonso

 A Turma recebeu o seu Nome: PR. ANTÔNIO GILBERTO
 Juramento!
 O Paraninfo da Turma: Prof. Gil da Silva 
 Pr. Antônio Gilberto Trazendo Uma Palavra Para os Futuros Professores da EBD.
 Luiz Afonso Exibindo o Seu Certificado
 Leitura do Início da Formatura pelo Pr. Pres. Francisco José da Silva


Que o Senhor Abençoe a cada UM desses Novos Professores da
ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL.

2014

3 comentários:

  1. Eu agradeço a cada um que me ajudou direta e indiretamente para a conclusão desse curso, realmente não foi fácil, mas valeu cada minuto que estive lá. Obrigada Senhor por tudo, é apenas o começo.... a estrada é longa. mas o Senhor irá comigo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Diaconisa Danielle... por ter ido até o fim...

    ResponderExcluir