SEGUIDORES

sábado, 1 de fevereiro de 2014

CARTA DE AGRADECIMENTO


Gustavo Oliveira


Ainda bastante emocionado por esta importante Certificação Teológica ontem recebida, venho tentar expor em palavras o que sinto em meu coração.


Exatamente através desta professora, mulher de Deus e outros adjetivos que possam qualificá-la melhor, deu-se o surgimento pelo gosto e conhecimento em estudar a Bíblia em minha vida.


Por ela tive os primeiros contatos com as Escrituras Sagradas. Ainda sem saber se realmente era isto que queria, encontrava-me como em Atos 6:10 “E não podiam resistir à sabedoria, e ao Espírito com que falava.”, cada aula, cada dia que passava, a Palavra penetrava mais; já era o chamado ao sacerdócio! 


Professora arretada essa, hein? Baixinha em estatura, mas cheia de sabedoria, graça e conhecimento. Em sala de aula tornava-se uma “gigante” quando, por sua voz, nos ensinava. Como ela mesma falava entre uma explicação e uma revelação: “-Eita Jesus, desceu fresquinho!”, isto quando estava bem calma, quando não, conhecíamos pelos finos fios de cabelos que logo ficavam de pé, por sobre suas orelhas, que algo a irritara. Mas isto fazia parte e era fundamental para o nosso crescimento em não haver crentes “melindrosos” na Casa do Pai, não é mesmo? 


Eita mesmo, professora... tomei gosto pela Teologia! Conseguiu enxergar em mim algo que, à época, não fazia ideia... Isto faz parte daquele dom que Paulo recebera e pouquíssimos educadores cristãos têm (2 Tm 1:11); bem sabes que és mestre, e nisto tenho certeza! 

Hoje sou bacharel em Teologia, pós-graduado em psicanálise clínica, dou aula bíblica há quase uma década. Sou membro de uma das maiores Igrejas deste país, a ADVEC, onde também lidero um importante departamento, o DINC (novos convertidos), conforme me confiado pelo meu Pr. Renato Gomes.

Tudo isto agradeço a Jesus Cristo, o “Mestre dos Mestres”, pela sua vida e que derrame sobre ti chuvas de sabedoria, bênçãos, prosperidade e unção...

Professora Maria Valda, muito obrigado pela paciência em ter me ensinado a Palavra da Vida, pois agora posso dizer que vivo pela Palavra.

Sinceros e fraternos agradecimentos,
Seu aluno, Gustavo Oliveira.

Obrigada meu Aluno Bacharel em Teologia..
Por essa não esperava!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário