SEGUIDORES

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

ALUNOS DO NÚCLEO I, IRAJÁ - RJ

                                      

Márcio J. F. Cerca  e  Aparecida M. B. Cerca, 


Alunos do Núcleo I, em Irajá!


            Ano: 2007 a 2009!          

        Alunos Aplicados, Presentes  em todas as Aulas.      

Foram Bênçãos em Todo o Período que Estudaram no 

SEBEP

Obrigada Meus Amados: Márcio e Cida!  




 Passando as Mãos do Aluno Márcio
o Seu Certificado!
Vitória Para Mim e para Ele!


 Essa Abalou!! 

Mas, olha só o Tamanho do Aluno que Eu Tive!!



Aqui ficou só minha mão entregando!!
Sabe por que?

O Meu lado Tremeu! rsrsrs!!
Mas, não podia Jogar Fora este Sorriso de Satisfação do meu Aluno!



Só Alegria nesta Hora!
Três Anos de Estudo, Prova!
Cobranças... 
Mas valeu Apena!!


Passo as Suas Mãos este Certificado!
Que Ele seja Usado da Melhor Maneira Possível
Para a Glória do Senhor!!


 Esta Ficou para o Registro!
E a Alegria de Tê-los Novamente por Perto!
Eu Quase Sumi perto deste Povo Grande!



Obrigada! Meus Alunos...
Vocês Foram Presentes de Deus para a Minha Vida!
Registro aqui a Minha Gratidão Eterna!

Continue Estudando a Palavra, 
Ela nos Ensina a Sabedoria!
Ela nos traz Conhecimento!
Ela traz Cura Espiritual, Emocional e
Física também.
Estude!
Se Apliquem a Leitura Sempre!!!
Estou Sempre Torcendo pelos Meus Alunos,
Mesmo quando Eles já se Foram!

Deus em Cristo, vos Abençoe!



Professora: MARIA VALDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário