SEGUIDORES

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

ALUNO DO NÚCLEO I, IRAJÁ - RJ - JOSÉ LUIZ CORREA


O Meu Querido Aluno José Luiz

Estou no SEBEP de 
2005 a 2006 Pela Primeira Vez....

2008 a 2011 Pela Segunda Vez...
Foi até o Fim!

O Princípio Ele não gostava de Mim..
Me achava autoritária...

E a Irmã Júlia, sua Mulher dizia:
"Essa é que Boa pra Você"

Hoje, Ele tem um Grande Amor e
Consideração por Mim...

E a Recíproca é Verdadeira!!
Te Amo meu Aluno José Luiz....
Sinto Saudade de Tê-lo nas minhas Aulas...

Obrigada Pelo Tempo que Estudou Comigo..
Foi e continua sendo Bênção na Minha Vida!!!

Hoje Ele veio buscar o Seu Certificado e Histórico
E estava Tão Agradecido que Chegou a Testemunhar
na Classe...




Eu Estou Muito Feliz de Entregar Este Certificado!


Olhe Só a Seriedade dele!!!
Tinha uma Turma de Alunos Rindo....


 Tem Aluno e Alunos.... 

Tem Alunos que ao Receber o Seu Certificado, Parece que Recebeu um PRÊMIO!


 Toda A Glória Seja Dada ao Meu Senhor Jesus!



Obrigada! Que este Certificado Seja Útil, e também Faça Recordar o 
O Bom Tempo que Estudou a Palavra de Deus no
Seminário Bíblico Estudando a Palavra, com a 

Professora: MARIA VALDA



Nenhum comentário:

Postar um comentário