SEGUIDORES

sexta-feira, 20 de maio de 2011

COMO CRISTÃO SOU FAVORÁVEL A PLC 122! LEIA E ENTENDA!




Nos últimos dias a mídia tem estado alvoroçada com a PLC 122, principalmente a bancada evangélica. Eu ainda não tinha me posicionado sobre o assunto, mas depois de refletir cheguei a um ponto de vista e resolvi expressá-lo através deste post.

Quero deixar claro que SOU FAVORÁVEL A PLC 122! Escandalizou-se? Assustou-se? Então continue a ler.

Sou favorável pelo simples fato que isso é a comprovação de que meu Redentor está voltando. Quero ver essa lei aprovada, e sim, torço para que ela traga muita perseguição para os cristãos.
Quero dizer que as guerras são inevitáveis, as pestes, as catástrofes ambientais, a perseguição da igreja, o declínio moral. Acordem! Tudo isso é inevitável e necessário para que se cumpram as Escrituras e então virá o fim!

A perseguição vai peneirar a igreja, e os eleitos serão preservados por Deus!

GLÓRIA A DEUS! O fim está chegando!

E ainda digo mais: Que vantagem, que glória, que resultado favorável existe em ficar lutando contra o que é Bíblico? Por isso digo que todos que fazem coro ao senhor Silas Malafaia e sua patota de fanáticos religiosos, fariseus modernos, deveriam pregar o evangelho em vez de lutar contra algo inevitável.

Senhores, pergunto a vocês: Quantos homossexuais chegaram a Cristo através dessa “santa inquisição” dessa “cruzada anti gay”. Por favor, voltem a pregar o evangelho, esse sim, liberta, transforma e prepara todo hetero, homo, bi," tri ou penta campeão" para a volta de Cristo.

Por isso como cristão sou favorável a tudo que o mundo que jaz no maligno faça contra a igreja, pois assim o fim chegará! E então lá no céu estaremos com Ele, usufruindo do seu reino de amor, paz e salvação.

Natanael Tussini

Nota Minha: Realmente, nada vai impedir, nem igreja, nem pastor, nem oração vai impedir esta Lei. Este é o último PECADO previsto para que o Senhor trate com a Igreja, e também acabe definitivamente com este Sistema Maligno. Lembremos de SODOMA e GOMORRA; Lembremos dos grandes Impérios, quase todos eles foram destruídos por causa da IMORAL IDADE.  É bíblico tudo isto que estar acontecendo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário