SEGUIDORES

OBRIGADA POR SEGUIREM ESTE BLOG

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO COM OS ALUNOS DA TURMA B - 5ª FEIRA



Jantar de Confraternização dos Alunos do SEBEP
Turma da Quinta Feira

Turma B.

Os alunos:  Valéria e Geraldo Felizes da Vida
Prato Vazios? Daqui a Pouco Vocês Vão Ver!!!!!!!!!!!
Jesus! Os Olhos estão no Prato.....
Em Aula.... Valéria, Anne Caroline, Sueli Carvalho, Alex, Thaísa e a testa do aluno Claudio kkk
Alunos: Geraldo, Valmir, Sueli, Anne, Valéria, Alex, Thaísa e Claudio os os demais estão oculto kk
Em Aula..... Todos Comportadinhos.....
Olha o Valmir  Tímido.... kkkkkkkkkk
Gostei dessa Foto... Todos Eles Alegres, Bucho Cheio..... hummmmmmmmm
Ficamos Bem na Fita.... 
 Aluno Geraldo e Amiga Rozeane Esperando a Hora.....
 Aluno Claudio e os Demais.... Aguardando a Carne kkkkkkkk
 Enquanto isto: Vamos Tirar Fotos.....
 Aluna Valéria e Geraldo Só no Aguardo .........
 Olhe só o Dedinho da Thaísa.... O Aluno Claudio já Estava virando o "Zói" de fome kkkkkk
 Olha o Charme da Aluna Thaísa.... Hummmmmmm
 Imagine quando Chegar a Carne.... Sem Carne estão assim!!!!!!!!
 Nossa Convidada Especial: Rozeane fazendo Pose.....
 Alunos Valmir e Alex.... A aluna Talita mostra a Bolsa cheia de Dólar! kkkkkk 
 Olhares Apaixonados: Aluno Alex e Talita... 
Aluno Paulo e Irmãzinha na Fita... ou Fila pra a Carne  
 Chegouuuuuuuuuuuuuu
É Agora..... Jesus Socorre porque a Fome é Grande na Terra..... 
 Olha o Azeite Caindo literalmente...... kkkkkkk
 Esse Gafada é da Clara..... Meu Deus!!!!!!!! Só Picanha.....
Ninguém Rir.... Não Entendo.... Olhando Só Para a Carne.... 
 Olha o Paulo e a Mulher?
 O Aluno Geraldo Servindo a Esposa Amada... Toma filha Picanha!!!!!!!! kkkkkk

Foi Maravilhoso essa Noite...

Comemos Carne: PICANHA na brasa....

JESUS.... 

Obrigada Meus Alunos....
Vocês São Bênçãos em Minha Vida!

Professora, MARIA VALDA

Rio, 18 de Dezembro de 2014.



Nenhum comentário:

Postar um comentário