SEGUIDORES

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

ALUNO JOSÉ FÁBIO - NÚCLEO III, DUQUE DE CAXIAS - RJ

Meu Aluno José Fábio Brito de Oliveira, foi meu Aluno desde o ano de
2006 a 2013.

Aluno Irrepreensível!
Atento as Aulas!

Fominha pela Palavra de Deus!
Foi o Aluno que tive mais Apaixonado pela Palavra!!
Por isso, Deus lhe está Honrado através da Sua Palavra!
Hoje é um DIA Ímpar para Mim, por poder
Passar as suas Mãos este Certificado e este Curriculum,
Como prova que Ele Foi até o Fim...

Nem todos que estudaram Teologia adquiriram
o Conhecimento da Palavra, o motivo é Simples:

Precisamos ter Fome pela Palavra....
Precisamos Amar a Palavra....
Precisamos Querer a Palavra em Nós...
Precisamos VIVER a Palavra....
Então, Ela faz o Seu Mover em NÓS!!!
Eu vi isto em Você!
Não só de saber o Conhecimento, 

Mas de entender e Conhecer a Vontade de Deus  e
Praticá-la!
É assim que se Estuda Teologia!
Não só pelo Conhecimento em Si,
Mas pelo Prazer que a Palavra de Deus nos traz!!

Que o Espírito Santo, continue fazendo o que Ele deseja
Fazer em Tua Vida, JOSÉ FÁBIO.

OBRIGADA pelos Anos Estudando no SEBEP e
Exclusivamente com a Professora MARIA VALDA.

Como sempre digo, Com certeza vou receber Galardão no Céu
por causa de alunos assim como VOCÊ!!





Satisfação é Pouco!!


Histórico Impecável!
Parabéns pelas Boas Notas...

Meu Deus, foi um Seção de Fotos... risos!!


 Tenho Saudade de Tê-lo em Sala de Aula...
Que Deus me mande outros José Fábio...



Que Deus lhe Encaminhe ao Ministério Pastoral como Ele já Prometeu!
E que a Palavra de Deus continue a Fluir em Seus Lábios, e possa
Alimentar a Muitos.
É meu Desejo....


Professora, MARIA VALDA




Nenhum comentário:

Postar um comentário