SEGUIDORES

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

ALUNO JONY CARDOSO VILHENA - NÚCLEO I - IRAJÁ


O Aluno Jony estudou no SEBEP na Segunda Vez que o Seminário entrou
no Ministério Sal da Terra.

Estudou três anos e meio. Era o Aluno mais Atencioso da Turna.

Se eu estivesse dando aula, os seus olhos 
estava direto em Mim... Nada tirava a sua atenção...
Era incrível!

Às vezes, a turma estava conversando, falando alto, mas ele
estava ali para Entender a  Teologia....

Começou e foi até o Término do Seminário!
Ele é da Segunda Turma: 2008 a 2012.

Sinto Saudade destes alunos Aplicados...

PARABÉNS MEU JONY VILHENA!

Continue Sendo Benção aonde Deus lhe colocar.

 Hora da Entrega... teve muito Riso.... Pois  ele é cheio de graça...
 Não Aguentei a gaiatice...
 É um Prazer Ver um aluno ir até o Fim do Curso... E principalmente quando
isto é com a Palavra de Deus
 Eu ri que Fechar os Olhos....
 A Gaiatice continua...
 Os Meus Alunos  Ficam Inesquecíveis na Minha Vida... 
Principalmente se Foram aplicados a Palavra!
 Obrigada Meu Aluno Jony pelo Prazer de Ser Sua  Professora!
 Seminário Bíblico Estudando a Palavra
Essa Era Turma do Jony!

 Só Jesus para me Dar Autoridade com Eles..
Olhe Só as Lapas de Homens...

E só queriam tirar Nota 10!
E se não tirassem, no intervalo, estavam na minha mesa, 
me Inquerindo o porque não tiraram 10..

MEU DEUS!!!  -  FORAM  MOMENTOS MARAVILHOSOS....

OBRIGADA PELA ALEGRIA QUE VOCÊS ME DERAM,
SENDO A PROFESSORA DE VOCÊS!


A PROFESSORA, MARIA VALDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário