SEGUIDORES

OBRIGADA POR SEGUIREM ESTE BLOG

domingo, 4 de dezembro de 2011

QUEM VEIO DO MACACO?




Existe uma piada alemã que diz o seguinte.
Um garoto chegou da escola e perguntou:
“Papai, é verdade que eu sou filho de um macaco?” O pai, ocupado em ler o jornal, responde: “você, sim, mas eu, não!”

A Teoria da Evolução é a maior mentira que já se inventou no mundo. Quando eu ainda não conhecia a Bíblia, jurava e proclamava que o homem teria vindo do macaco, mas agora, pesquisando alguns fatos, cheguei à conclusão de que realmente: “No princípio criou Deus os céus e a terra... Formou Deus ao homem do pó da terra...” Gênesis 1:1 e 2:7.


Os tais homens conhecidos como “Homem de Heilderberg”, “Homem de Nebrasca”, “Homem de Piltdown”, “Homem de Neanderthal”, etc., até hoje não passaram de mera especulação, sem garantia alguma de que realmente tenham existido. Há pouco tempo, no “O Fantástico” foi dito que cientistas alemães acabam de descobrir que toda criatura humana veio de um só homem - o que prova a Teoria Bíblica da Criação.


Os cientistas apelam para os testes de DNA, do Argônio de Potássio e do Carbono 14 para comprovar que a humanidade tem milhões de anos e não apenas 6.000 anos. Entretanto, o “Jornal de Pesquisa Geográfica” informa, na edição de 15/07/68, que, usando o Argônio de Potássio, certo material vulcânico do Hawai, com menos de 200 anos, foi datado de 160 milhões a 3 bilhões de anos. Que lorota boa, hem?


A revista “Science”, na página 636, do número 141, de agosto de 1963 informa: “Uma concha de molusco vivo foi testada pelo Carbono 14 e o resultado veio que ele estava morto há 3.000 anos”. Outra lorota boa!


Diz o cientista Dr. Melvin Cook que “se o petróleo debaixo da terra fosse tão antigo como os Geólogos afirmam (80 milhões de anos), sua pressão há muito tempo já haveria se dissipado. E que a pressão atual do petróleo é no máximo de 10.000 anos”- “Prehistory and Earth Models”, capítulos 12 e 13, edição de 1966.

Aprendemos na escola que o petróleo precisou de milhões de anos para ser formado. Entretanto, cientistas americanos trabalhando num laboratório produziram um barril de petróleo, a partir de uma tonelada de lixo, em apenas 20 minutos (“Machine Design”, 17/05/70).


Sabemos que os elétrons do átomo giram ao redor do núcleo bilhões de vezes por milionésimo de segundo. E que o núcleo do átomo consiste de partículas chamadas nêutrons e prótons. Os nêutrons não possuem carga elétrica e, portanto, são neutros. Mas os prótons têm carga positiva. Uma lei da eletricidade afirma que cargas iguais se repelem. Como todos os prótons são carregados positivamente, deveriam se repelir uns aos outros e se espalhar no espaço. O que... ou... Quem os mantém unidos?

A Bíblia dá eloquentemente a resposta, em Colossenses 1: 17 e João 1:3. Ela diz que Jesus Cristo, o Criador do Universo, “é antes de todas as coisas e através dele tudo subsiste” E completa: “Todas as coisas foram feitas por ele e sem ele nada do que foi feito se fez”. E por que? porque ele, Jesus Cristo, “estava no mundo, o mundo foi feito por intermédio dele, mas o mundo não o conheceu”. João 1: 10.


Como se pode ver, o homem criado por Deus e a quem ele deu a terra, um dia resolveu matar o próprio Deus que o criou, o Deus que se encarnara para salvá-lo do pecado e da morte eterna. E por que um Deus tão grande deixou o céu e veio habitar entre os homens miseravelmente pecadores e corruptos? Simplesmente “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira, que deu o seu Filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”. João 3: 16. 


Neste versículo bíblico estão expostos todo o amor e toda a compaixão de Deus por todos nós. Se você ainda não conhece Jesus como seu Senhor e Salvador, procure conhecê-lo, lendo a Bíblia. Ele há de torná-lo uma pessoa feliz e realizada, que não precisa mais acreditar em lorotas, como por exemplo, que veio de um mísero macaco!


Resumo do livro “Big Dad”, de J.T.Chick

Nenhum comentário:

Postar um comentário