SEGUIDORES

terça-feira, 24 de abril de 2012

CPEC NA ILHA DO GOVERNADOR (RJ)

CPEC NA ILHA DO GOVERNADOR (RJ)

17/04/2012
A Editora Central Gospel realizará nos dias 1, 2 e 3 de junho o primeiro Curso de Preparação para Educadores Cristãos (CPEC), na Assembleia de Deus da Ilha do Governador (RJ). O curso de aperfeiçoamento de professores será uma ferramenta muito útil para a conscientização, a divulgação e o avanço da Escola Dominical. Para ministrar as palestras, a editora convidou o Pr. Joá Caitano, a Pra. Elizete Malafaia, o Pr. Gilmar Chaves e Tatiana Malafaia.

O curso, que será dividido em quatro partes – Didática e Educação Cristã, Teologia Sistemática, Aconselhamento Cristão e Escola Dominical –, foi elaborado para auxiliar o educador quanto aos melhores métodos e recursos a serem empregados em classe, fornecer a ele conhecimentos teológicos imprescindíveis para uma aula bem fundamentada, destacar o papel do professor como conselheiro e nortear o que exerce essa função no sentido de tornar a Escola Dominical atraente e essencial aos que a frequentam.

Para auxiliar os alunos, o Pr. Gilmar Chaves elaborou um material específico para o curso: o Manual de Educação Cristã. Os alunos inscritos no CPEC receberão o livro, material didático e certificado.

O valor da inscrição é de R$ 50,00, e já está sendo realizada pelo telefone (21) 2187-7000.

O endereço da Assembleia de Deus é Estrada do Cacuia, 475, Cacuia/Ilha do Governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário